quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após muito tempo, posso dizer: NADA MUDOU, pois DEUS é maravilhoso e único, mas eu mudei.

Quando volto após tanto tempo, tenho a dizer que foram muitas experiências vividas. Porém uma certeza fica: Deus não mudou, apenas eu.
A sua grandeza consiste em fazer de nós um pouco melhores (parecidos com Ele), agora a forma de fazer isso, são as mais variadas.

Dizem que vem pela dor ou amor! Bem, quase isso... não sabemos a forma que Ele nos constrange, mas a verdade é que sempre procuramos caminhos mais fáceis e, as vezes, fora de todo o propósito que se espera.

Claramente vejo, depois de alguns anos reconheço que não podemos viver sem Sua presença, mas reconhecer isso, apenas a experiência e o tempo, feliz daquele que já responde e reconhece sem pestanejar.

Hoje, penso em um mundo com menos ambição, porque aprendi a valorizar pequenos detalhes que formam a nossa vida. Saber que a ambição é uma porta que só nos faz ficar insatisfeitos, foi uma CHAVE. Saber que o outro tem mais, não pode me fazer querer mais... saber que o outro alcalçou lugares importantes, não pode me fazer querer alcalçar também, afinal, Deus tem planos diferentes e propósitos.

Não posso achar que Deus não tem planos para mim, ao ver o outro "melhor", isso é furada, pois reconhecer onde estamos e de onde fomos tirados, já, muitas vezes, seria a resposta para achar que Deus não tem planos para mim.

A sua ambição deve ser Cristo.... isso talvez só o tempo para dizer. Aqui encerro com uma verdade que encontrei... "As vezes o diabo deixa as pessoas viverem uma vida sem problemas, porque não quer que recorram a Deus, seu pecado vira uma cadeia só que tudo é lindo e confortável lá dentro e não há necessidade de sair, assim a porta fica a berta, até que um dia o tempo se esgota e a porta da cela se tranca e então é tarde demais".

Muitas angústias vem para aparar o caminho e retomar a vida que Deus sonha... assim Glorifique pelo problema, por maior que seja, afinal, tem hora que achamos que esse problema fugiu do controle, mas acredite: NÃO... até na maior desgraça e dá a Sua GRAÇA e você conhecerá o Seu Amor.